quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

CONTINGÊNCIAS POLITICAS - I

Hoje vou falar do Nosso Primeiro-Ministro.
Quando se decide convocar reuniões de repente, algo está mal com o partido. Todos nós sabemos que José Sócrates está em apuros, as sucessivas reuniões começam a causar um mau estar dentro do Partido, quando se andam meses sem dar cavaqueira a ninguém, e de repente aparecem todos, há sempre quem discorde desta agitação e se manifeste como foi o caso do Sr. deputado da Distrital do Porto.

Hoje, José Sócrates, fez uma declaração aos Portugueses, onde se afirma como o verdadeiro da grinalda, e reitera que nunca o Governo nem ele próprio elaboraram qualquer tipo de planos para controlar seja o que for.

Afirma também que repudia a violação do segredo de justiça.

Depois de tanta polémica em redor das escutas, depois de se ter ouvido que poderiam estar pessoas do governo ligadas ao caso FACE OCULTA, vem o Primeiro-ministro, fazer estas declarações, eu pergunto, será que os Portugueses acreditaram nas três inverdades?????

Em abono da verdade até pode ser que alguém ganhe coragem e se exonere…. para bem de todos os Portugueses e sirva de exemplo para a geração vindoura que venha a prestar serviço publico.
Abraço PB

Sem comentários:

Enviar um comentário