domingo, 24 de janeiro de 2010

A bola gira que se farta



Foto retirada de: mundo_animal.blogs.sapo.pt

Estas últimas semanas foram bastante emotivas, desde a rajada que passou em Alvalade, ao furacão das Antas. O Sá Pinto bem poderia ter estragado o que não já não tem cura, pelo menos por enquanto, depois daquelas rajadas de vento ele decide ir embora, é claro que o Sá demonstrou todo o afecto e afeição pelo seu Sporting, isto já só vai com pugilato. De momento todos condenamos a atitude do Sá, e se ele tem razão????...ai, ai, valha-nos SANTA MARIA MÃE DE JESUS.
Depois tivemos uma maratona de penalidades, foram precisas 30 grandes penalidades para despachar o Belenenses para fora da linha, hoje em dia os treinadores andam distraídos, já não treinam como antigamente, pensam pensam e depois é o que se vê, dizem os entendidos que são consequências do futebol moderno, esqueceram-se de incluir nos livros o treino das grandes penalidades.

A seguir vem a violação do segredo de justiça, pela caladinha da noite aparecem as escutas que oficialmente alguém mandou destruir. Até dá para rir, mas o caso também não é para menos, as escutas valem o que valem, ou seja não valem nada. Fica apenas o Nome TRIPULHA.
Abraço amigo,
PB

Sem comentários:

Enviar um comentário